sexta-feira, agosto 13, 2004

Uma estrela chamada "Su"!!

Em finais de Abril, rumei a Norte e caminhei ao alto de uma grande montanha sem nada esperar lá encontrar...

O espírito de Aventura fazia-me bem e o puro ar fresco da montanha fazia-me rejuvenescer. Sentia-me bem, e conheci novas gentes e novos lugares, com costumes bem diferentes dos meus conhecidos povos do Sul.
Porém, uma magia pairava no ar e sem dar por isso caí num encantamento...
Ao cair da noite, uma estrela brilhava intensamente, e eu, curioso, a fiquei a contemplar. A estrela tinha um tom verde esmeralda, do mais belo que eu já tinha visto, o seu sorriso era magnífico e a sua simpatia um verdadeiro encanto.
A estrela, curiosa por me conhecer, começou a falar comigo e durante horas estivemos juntos.
O seu nome era "Su" e tinha vindo dos mares do Ocidente em busca de um sítio onde pudesse brilhar intensamente e ficasse reconhecida para sempre!
Ali se tinha colocado fazia uns anos, no entanto, mostrava-se confiante em busca da perfeição e do local ideal onde pudesse ficar para sempre.
Um dia...tive de partir! mas pedi à estrela que me seguisse para continuarmos a falar sobre todos os temas do mundo!
Durante um mês, todos os dias falávamos horas e sentiamos mesmo a falta um do outro, assim que o sol nascia até ao cair da noite...
Como tudo tem um destino, e nem todas as coisas correm bem...um dia, a minha estrela desapareceu e nunca mais veio falar comigo.
Desde então, que sinto falta da "Su", da sua companhia, da sua compreensão e acima de tudo do facto de não poder apreciar a sua beleza de novo!

Muras

1 Comments:

At 5:53 p.m., Anonymous Anónimo said...

"Desde então, que sinto falta da "Su", da sua companhia, da sua compreensão e acima de tudo do facto de não poder apreciar a sua beleza de novo!"

Ter uma estrela para nos ouvir, compreender, sem nada pedir em troca é o melhor q se pode pedir neste mundo cheio de más intenções.
A simpatia de uma estrela pode ser um verdadeiro encanto e sabes porquê?
Porque o simples facto de nos sentirmos bem ao pé dela faz-nos felizes.Sentir a sua falta, a falta da sua boa disposição, a falta do seu encanto deixa-nos tristes.

Pena é que nem sempre a estrela sabe que sentimos a sua falta, nem sempre sabe que queremos apreciar a sua beleza.

O texto é lindo e revela muito sentimento. Resta saber se essa estrela era de carne e osso............

Se for ficas a saber que eu gostava de estar no lugar dela.......

 

Enviar um comentário

<< Home