Tu...sabes quem és!
Para uma amiga especial...
Conheci-te faz tempo, embora nunca tenha tido a graça de realmente te conhecer, na altura!
A vida dá voltas e aprendemos muito com ela, sem dúvida...
No meu sentido desorientado e atribulado dei por mim à deriva no vasto mundo do "Ius" onde um dia destes nos cruzámos. Entre trocas de palavras e afins, fui-te conhecendo ao longo deste tempo passado.
Decerto verifiquei que serias alguém especial, uma pessoa que luta pelo que quer e que conquista as suas vitórias aos poucos.
O teu sentido de humanidade é grandioso, dando o devido valor às pessoas e mesmo aos animais...
Senhora de um enorme coração, que esconde um verdadeiro tesouro! Que se abre para os eventuais afortunados, que se denominam seus amigos ou entes queridos.
A ti te agradeço por tudo o que fizeste por mim, a ti te agradeço o teu sorriso e boa disposição, mesmo quando o dia corre mal... e acima de tudo... a ti te agradeço a tua verdadeira Amizade!
Muras


2 Comments:
Sim, eu sei que sou eu! Nunca pensei ser homenageada desta maneira mas confesso que gostei e fico-te eternamente grata.
As tuas palavras são de um Verdadeiro Amigo. São palavras de alguém que apesar de só há pouco tempo conhecer o meu eu, já me conhece muito bem.
A cidade do "Lis" aproximou-nos e sem dúvida que nunca vou esquecer aquela cidade encantada que nos últimos meses me tem trazido coisas tão boas.
Naquele dia tenho de agradecer à "cabra" ter trazido um sol no meio de tamanho diluvio.
Sim, naquele dia nada fazia sentido e o meu reino estava completamente ameaçado por pensamentos e sentimentos negativos.
A "cabra" embora seja um mero esboço continua guardada religiosamente na minha carteira.
A ti agradeço teres contribuido para que voltasse a quer viver. A ti agradeço ter voltado a sorrir. O meu grande obrigada por todos os bocadinhos em que me fizeste sentir alguém.
Já agora o meu coração não esconde nenhum tesouro, limito-me a ser eu própria e a dar o meu melhor para aqueles que merecem.......O meu coração apenas procura conhecer um tesouro.
Não agradeças a minha amizade porque senão não vou conseguir arranjar agradecimentos suficientes para tudo o que tu também fizeste por mim......
Em vez de agradeceres continua a brindar-me com a tua gargalhada.
De uma amiga especial para um "devedor" de grande tamanho .
Há dias em que a auto estima está abalada e precisa de uma ajudinha para sorrir. Estas palavras estão guardadas e ainda bem porque são muitas as vezes que venho ler aquilo que escreveste. Obrigada por seres um amigo tão especial e de quem tanto gosto. Obrigada pela tua sempre bem disposta amizade.
Enviar um comentário
<< Home